No último domingo (12), o Oscar da música, Grammy foi celebrado, com a participação dos ícones pop's atuais. Como Adele, Rihanna, Katy Perry, Bruno Mars e outros.
Mas quem foi a luz dessa festa foi Adele que voltou pra casa com 6 fonógrafos dourados. Que são por: Gravação do ano (intérpretes): "Rolling in the deep"- Adele. Álbum do ano: "21" - Adele. Música do ano (compositores): "Rolling in the deep" - Adele e "Someone like you" - Adele. Álbum pop: "21" - Adele. Melhor vídeo musical: "Rolling In The Deep" - Adele.
Adele cada vez que subia no palco para receber seus fonógrafos dourados chegava a soluçar ao lembrar de sua mãe, de seus amigos e dos médicos que a operaram há cinco meses nas cordas vocais.E o que deixou as pessoas mais impressionadas foi que Adele após 5 meses sem cantar e sem fazer aparições por conta de sua cirurgia, fez uma performance que ninguém jamais irá esquecer, sua voz por mais que esteja um pouco diferente coisa que não são muitos que irão notar, mostrou que nem uma cirurgia vai tirar seu vozerão.
E mostrar também que não é preciso usar roupas ousadas e estranhas para poder chamar a atenção das pessoas. Como ela mesma diz sempre: "Faço música para os ouvidos, não para os olhos."
Adele conseguiu derrubar as estrelas que estavam no topo no último Grammy, sendo elas Lady Gaga e Katy Perry, fazendo com que seu quote seja completamente verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário